GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Confiante na qualidade dos nossos produtos, a Amway oferece 100% de garantia de satisfação. Caso não esteja 100% satisfeito com a experiência, devolvemos o dinheiro ao consumidor. O pedido de devolução pode ser feito em um prazo de até 90 dias, a partir da data da compra.
Você pode realizar a devolução nas seguintes situações:
 | Não esteja 100% satisfeito com o resultado obtido com o uso do produto. | |  | Caso tenha recebido o produto danificado | |  | Caso tenha se arrependido da compra | |
Para devolver um produto, atente-se às seguintes condições:
| | |
1. Devolva a embalagem do produto, mesmo que vazia. | 2. Envie uma cópia da Nota Fiscal. | 3. Escreva uma carta informando os motivos pelos quais não gostou do produto. |
Como eu devolvo os produtos?
Comprados nas lojas:
Deverão ser devolvidos nas lojas Amway em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba e Belo Horizonte.
Comprados por telefone ou internet:
Entre em contato com a Central de Relacionamento Amway pelo e-mail falecom@amway.com.br ou pelo telefone 0800 72 26929
e agende uma coleta para que a Amway vá até você retirar os produtos. Se preferir envie os produtos por correio ao Centro de Distribuição Amway.
Para qual endereço envio os produtos?
| Aos Cuidados do Centro de Distribuição Amway Rod. Vice Prefeito Hermenegildo Tonolli, nº 1500, Cond. GR Distrito Industrial de Jundiaí, Jundiaí - SP. CEP: 13.213-086 |
O que eu devo enviar?
1. Embalagem do produto mesmo que vazia
2. Cópia da Nota Fiscal. Caso não tenha mais a Nota Fiscal, entre em contato com a Central de Relacionamento e solicite o número dela ou o número do pedido. Escreva em um papel e envie para o Centro de Distribuição Amway junto com o produto a ser devolvido. Sem esta informação, o Centro de Distribuição Amway não poderá receber a devolução.
Nas compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Nas compras pagas com boleto bancário (já quitado), a restituição será efetuada por meio de depósito bancário no período de pagamento de recompensa (dias 15), somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no cadastro.
Quanto eu recebo de reembolso?
A Amway reembolsa 100% do valor descrito no Cupom Fiscal ou DANFE, mais as despesas com correio, quando comprovadas.
Fique atento: Os Kits Empreendedor Amway, por terem frete gratuito, não terão as despesas postais ressarcidas